quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Desabafo!!!! :|

Parece mais que eu sou nerd, mas num é ñ!

Pq meu amigo passar 4 meses em casa sem fazer nada, meu amigo ninguem merece ñ! Ja sai pra tudo q é canto, ja fiz tudo o q podia e o q num podia fazer e tem uma hora q a pessoa num tem mais o q fazer mesmo!!! O q sobrou pra fazer? LIMPAR KSA

Ai é SODA!!!


EU QUERO TER AULAAAAAAAAAAAAAA


Mais é o q dá. Fazer um curso novo, sem tr nem professor e agora a nova é num tr nem sala de aula!!! vixe!!! Ai é PESO!!!

Mas tem nada ñ é assim mesmo, quanto mais forem as dificuldades mais serão as provações e assim podemos crescer cada vez mais!
So espero mesmo q as aulas comecem na data prevista!!!

Pois ta bom né! Ja desabafei demais né!!!
Aproveita e vota: Qual desses 4 seres q vive nessa casa q é o mais NORMAL???

Abração minha gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário