domingo, 31 de julho de 2011

Saudade!

E é com um misto de sentimentos que toda a correria em busca da tão sonhada graduação está chegando ao fim, nesse momento o que passa pela cabeça é: os amigos que foram feitos, os amigos que se tornaram irmãos, as pessoas mais resehas da turma, entre tantas outras coisas que vem na mente. Mas acredito que o mais importante é que agora, esses estudantes estão se tornando profissionais, mas agora vem também um novo sentimento, não sei ao certo se é medo, de ter uma nova jornada pela frente, preguiça, em pensar que agora temos que cair em campo e colocar nossos conhecimento em prática, ou se é o simples fato de deixar de está em um convívio diário que nos acostumamos.

Foram quatro anos de luta, uma luta diária que em meio a tantas dificuldades, várias pessoas acabaram por abrir mão desse sonho e resolveram seguir um outro caminho. A cada novo período, nós da turma de Hotelaria 2007.1, viamos as pessoas sairem e passava na cabeça "acho que vou sair também" ou "vou tentar um outro curso", pois além das nossas dificuldades ainda existia a pressão de alguns familiares e amigos que olhavam para nós de maneira "torta". Realmente o curso é muito novo, mas nós também, são cerca de 12 formandos, pouco, em comparação a turma inicial com 35.

Mas esses poucos estão agora se formando para mostrar quem realmente somos. Fico feliz, muito feliz mesmo por ter convivído com essas pessoas. Que durante esses quatro anos fizemos bastante bagunça, várias viagens ... ah essas viagens. Tenho muito que agradecer aos professores, que além de serem nossos mestres, se tornaram amigos, que a cada novo período estavam lá para nos mostrar o que fazer, como fazer e também mostrar o que não fazer ... rsrsrs.

Agora muitos irão tomar caminhos diferentes, alguns já decidiram o que vão querer fazer da vida, outros ainda não fazem nem idéia, mas é assim mesmo. O principal é que precisamos manter nossa garra de vencer sempre, pois nesse curso nossas conquistas não foram dadas de mão beijada, foi suada, literalmente, quem sabe somos nós que tinhamos que subir e descer as ladeiras da cidade de Mamanguape - PB ... rsrsrs.

Então é isso!
Quero agradecer inicialmente a DEUS pois sem ELE nada disso seria possível, até mesmo as dificuldades, brigas, falta de água ... rsrs entre outros fatores que aconteceram conosco durante esse curso.

Agradecer também aos amigos que agora temos um novo caminho a seguir. Então a todos BOA SORTE espero que vocês consigam o melhor, desejo a todos muito sucesso e garra para conquistar o melhor em nossas vidas.
A todos meu forte abraço e espero que saibam que a saudade vai ficar, mas quando isso bater é só manter contato.

OBRIGADO!

Att.:
Giuseppe Correia Paulino
BACHAREL EM HOTELARIA pela UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário