segunda-feira, 31 de maio de 2010

Diário de Viagem

Olá pessoal, tudo bom com vocês??



Estou passando agora para começar a postar as aventuras da melhor viagem que estou em 2010.



Bem né, estou em Florianopolis e vo começar a contar as aventuras, a cada dia ou quando puder pretendo colocar as aventuras do grupo de pesquisa, ou seja, Eu (Giuseppe, que vós fala), Daniel (meu grande amigo e tb dono do blog) e Lyvia (nossa grande amiga).



Essa aventura começou ontem mesmo, pra ser mais exato, as 17:00, pq a beleza da minha mala ñ queria fechar de jeito nenhum, então a saída foi ... mainha sentar em cima da mala e eu tentar ir fechando aos poucos ... foi um resenha só.



Depois desse belíssimo acontecimento, eu acabei ficando um pouco "nervoso" com a viagem, e quem disse q eu consegui dormir, virei para um lado, depois para o outro, mudei de cama, de posição, enfim tentei de tudo e ... NADA ... então resolvi assistir um pouco. Nessa história deu o horário d pegar o avião e eu acordado ... em resumo, fui direto para o aeroporto sem dormir.

No aeroporto foi tudo bem tranquilo, mas quando chegou dentro do avião ... uma criatura senta ao meu lado ... e ele tava fedendo viu, mas tive que aguentar, mas acabei dormindo no voo mesmo, ai nem me preocupei com isso.

Chegando aqui em Floripa (onde estou agora neste exato momento), fui visitar o hotel onde vai ser realizado o evento, que por sinal, é muito bonito. A noite no horário do coquetel de abertura, quem estava para aproveita também? Daniel e Lyvia, onde durante o coquetel fizemos a festa para comemorar a festa de @danielwagner2. Aí foi só diversão ... ou melhor aí ESTÁ sendo só diversão.



Bem pessoal, por enquanto é isso, até mais com a proxima postagem, vô aproveitar e postar tb algumas fotos que tiramos por aqui!

Abração...

@Giuseppecorreia

Um comentário:

  1. Mas eu não acredito, a vida por aqui tá muito emocionante!!!

    Ter férias é uma maravilha e tê-las em um cantinho maravilhoso como é o sul do país, melhor ainda.

    Façam bom proveito de tudo o que a natureza e o homem, a serviço de Deus, tem a oferecer.

    Abraço p/ todos!

    ResponderExcluir