domingo, 18 de abril de 2010

Bom domingo!!!

Olá Pessoal!!!
Estou eu aqui dinovo! Dessa vez apenas para desejar a todos um bom domingo a todos e colocar uma pequeno pensamento que vi esses dias na internet, como vcs deves percerber o q surge de pensamentos criativos aqui no mundo virtual não é brincadeira, então estou postando alguns ... só pra fazer vocês desopilarem um pouco durante essa tarde de domingo, e tarde preguiçosa porque aqui onde moro ta um clima bom, meio chuvoso ... e eu fazendo relatório ... ninguém merece ... rsrsrsr


Ai vão alguns pensamentos:


Dinheiro não é tudo ... por isso existe Mastercard e Visa


Atrás de todo homem de sucesso, sempre há uma mulher. E atrás de todo homem mal sucedido há duas mulheres.

Então juízo pessoal!

Crianças no banco traseiro causam acidentes, acidentes no banco traseiro causam ... crianças


O seu futuro depende dos seus sonhos ... então VAI DORMIR!


Quando dois é bom ... Três é o resultado


Quanto mais se aprende, mais se sabe. Quanto mais se sabe, mais se esquece, Quanto mais se esquece, menos se sabe. Então pra quê aprender?


rsrsrsr

Abração pessoa!
Me segue la no twitter: @Giuseppecorreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário