segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vamos ri um pouco

Continuando essa maré de felicidade e alegria que estou passando, gostaria de compartilhar com vocês algumas imagens, que particularmente, considero muito criativas e muito engraçadas


Ai vão alguma!

Num tente combinar bebida e dançar com acrobacias ... pode não dá muito certo!




Eu axo deve tr doído ... e muito!!!


Um pequeno erro! kkkkkkkkk




Que queda feia viu ... a coitada ou coitado até se camuflou na areia!




Ai é ser criativo demais, na falta da praia ... vai a piscina mesmo para surfar!





Mais um queda ... e essa doi bem fraquinha!







Observem o joelho do cara ... deve ter ralado até o osso!




Lombada ou melhor Pretuberância abdominal!




Vai ... se mete com a pepsi!





Se você é feito eu, sempre quiz ter uma moto possante, mas não tem dinheiro para comprar uma ... ai está uma otima solução!





Considero essa uma das mais criativas ... muito interessante!




Alô!!!





Observem a legenda da foto!





Criativa demaisss ... vo tentar fazer tambem!







rsrsrsrs massa demaisss!!!








Um Leão? Nada, é só um cachorro disfarçado!







kkkkkkkkkkk








Olha a legenda ... imagina se não amasse a criança!







Arremeso de criança!








kkkkkkkkk ... aff ... isso ñ pode acontecer na minha foto ñ ... kkkkkkkkkkk





Mais um, ou melhor mais dois que amam a criança!









Prestem bem atenção na lateral direita de ambas as fotos ... a 1º: acho que deveria está incomodando e muito! A 2º ela ta fugindo da foto? kkkkk








MASSA DEMAISSS ... eu sempre quiz fazer isso no balanço






Criativo NÃO ... A Mulesta!!!





A verdadeira dança do SIRI!







Ta vendo e você que não está nem ai para as sombras!






Muito massa essa foto!
Bom pessoal, mais uma vez agradeço a todos que estão pelo menos visitando o nosso blog!

Se vocês gostaram fala ai! E se não gostaram também podem falar ... rsrsr
Abração a TODOS
Me sigam no Twitter: @Giuseppecorreia
Créditos das fotos: www.perolasdoorkut.com.br
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário