quarta-feira, 2 de junho de 2010

Diário de Viagem II

Olha eu aqui dinovooo ... pra continuar contando essa aventura em Floripa


Bem, hoje foi o fim do 3º SIMPÓSIO DE SEGURANA ALIMENTAR, posso dizer que foi muito válido participar do simpósio, agradeço muito por tr dado tudo certo e espero que mais pra frente eu possa participar de mais alguns ... rsrsrs


Ai embaixo está a minha foto com o meu Painel ... que por sinal, ficou muito bom.









E uma forma de economizar eu e meus amiguinhos (Lyvia e Daniel) resolvemos jantar no quarto mesmo, então, como eu era o cozinheiro da república, nessa viagem a história mudou. Daniel assumiu o controle da cozinha, e preparou um prato muuuiiito bom, o nome deste novo prato é: Florazanha ... uma espécie de Lazanha a la Floripa ... rsrsrsrs ... futuramente ele colocará a receita aqui no blog.







Ai em cima estamos no momento mais feliz da noite ... rsrsrs ... comendo.

Aqui o Jantar ... Florazanha ê Pão com Presunto e um refri pra descer ... rsrsrs.
E hj começamos a nos programar para ir à Beto Carreroe tb à Foz do Iguaçú ... pq temos um outro Congresso para participar ... e esse ai vamos com toda.
Ah e tb tive que comprar um par de luvas e estou vendo que vou tr que comprar um outro casaco ... aff... mas nada não, toda a experiência vivida aqui tá valendo demais ... e espero aproveitar mais.
Tudo indica que na sexta ou no sábado estamos indo a Beto Carrero ... aff... doido pra ir ... rsrsrs
Bem pessoal, axo que foi isso tudo, ou melhor isso foi tudo por hoje ... rsrsrs ... amanhã volto pra contar mais um pouco dessa viagem.
Abração pessoal
@Giuseppecorreia

Um comentário:

  1. Parabéns meninos, é muito bom ver a Paraíba sendo representada por pessoas que valem a pena!!!

    =D

    ResponderExcluir