quinta-feira, 3 de junho de 2010

Diário de Viagem III

Boa Noite, pessoal...



Voltei para contar mais um pouco de mais um dia perfeito aqui em Floripa, apesar de não conhecer muita coisa, isso acaba se tornando um fator bem interessante, pois por onde andamos é sempre uma surpresa nova ... rsrsrs



E nessa viagem um pequeno objeto que está sendo fundamental para manter contato com todos vcs é o meu computador ... rsrsrs ... afinal, é sempre bom dá uma olhada na net e nos útimos acontecimento, além de servir tb como um guia, mapa, bussola e assim por diante.














Como já haviamos postado, estamos na Pousada Porto do Arvoredo, localizado na Praia dos Ingleses ... só to repetindo pra mostrar aqui uma foto da entrada da pousada, já que é um pouco escondida.










E como quase todos por aqui, eu tb gosto de praia, porém, não por causa do sol, mas sim pela tranquilidade que ele passa ... muito bom mesmo.



Mas tenho q falar ... eu nunca me imginei numa praia de casaco ... e olhe que não é um casaco fraco não ... um casaco bem grosso mesmo. Mas enfim, vale muito a pena vir visitar essa cidade e se depender de mim, quem sabe eu até venho morar por aqui ... rsrsrs













E no passeio de hoje, andamos até chegar a essas dunas que estão ai embaixo ...











... chegando nelas, pense numa surra que eu levei ... um vento forte e mais a areia bem fininha batendo nas canelas ... kkkkkk ... foi só a resenha.



"Eu tentando me proteger da areia"

Mas todos esses momentos valeram muito a pena, pois conhecemos mais alguns lugares desse lugar maravilhoso e além disso estamos aproveitando a cada minuto dessa nossa grande aventura, pois conseguimos aliar uma coisa que temos que fazer (estudar) à uma coisa que gostamos de fazer (viajar).



Por hoje é só ... mas amanhã concerteza terão mais inúmeras fotos ... o que acaba ficando mais dificil de escolher quais devo colocar aqui no blog ... rsrsrs
Grande abraço a todos vcs!
Fui...
@Giuseppecorreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário