quinta-feira, 10 de junho de 2010

Diário de Viagem VI

E aê galeraaa ... hoje tô aqui pra contar um pouco da aventura de ontem.

Resolvemos ir visitar o Templo Budista aqui em Foz ... e pense, foi realmente uma aventura.

Assim que chegamos no templo, um lugar lindo, uma tranquilidade, uma paz, enfim, muito bom. E além disso havia uma harmonia entre o clima, a arquitetura e tudo mais, muiito bom mesmo.

Essa foto ai em cima é o local das orações dos Budistas, pena que estava fechado, não tivemos acesso =(
Outro ponto bem interessante que pude observar foi essa placa, ai embaixo, que prega a filosofia do templo, para os que acreditam, só essa filosofia tem o intuito de afastar o sofrimento, as aflições, juntando tudo, tenta livrar dos problemas ... muito massa, me deu até vontade de ser Budista, mas com todo o respeito ... axo melhor não!

E assim, você deve está se perguntando, cadê a aventura dessa passeio?
Ahã agora eu vo contar, bem o templo é localizado um tanto quanto distante do centro da cidade e como não conhecemos muita coisa da cidade, ou melhor não conhecemos NADA. O templo fica na área periférica da cidade, onde não tem muita movimentação e onde o ônibus passa a praticamente de hora em hora, quando saimos do templo, ficamos esperando o ônibus, e pense, como sou preocupado com essas coisas de assalto, pois já passei por essa experiência, comecei a imaginar mil e uma coisas que poderiam acontecer em está esperando o ônibus, também pensa comigo três turistas, que não conhecem nada, em uma região longe de tudo e sem nenhum movimento no local ... ah eu já fiquei foi logo com medo, mas como disse a realidade onde moro é bem diferente daqui onde estamos. Mas contudo, foi bem legal, valeu mesmo o passeio, recomendo para quem um dia vir a Foz do Iguaçu ir conhecer o Templo Budista, porém vá de carro, de taxi, seja lá como for, pq esperar o ônibus lá não é legal não ... rsrsrs
E como ainda não postamos fotos do hotel em que estamos aqui em Foz, resolvi colocar as fotos do quarto, apesar de não mostrar nadinha do hotel, só do quarto mesmo ... rsrsrs

É isso ai pessoal, depois volto com mais algumas postagens.

Abraçãooo, fiquem com Deus e até mais