sábado, 12 de fevereiro de 2011



E hoje vou começar a postar algumas coisas sobre a minha monografia, mas pense numa resenha que é essa monografia.

Começou pela grande dificuldade de escolher um tema para poder abordar, porque durante esses quatro anos de curso foi tanta coisa que vi que tenho vontade de falar de quase tudo, mas tenho que me focar em apenas um ponto, para que eu possa realmente abordar um tema que eu me sinta bem.



Pelo menos tenho uma pequena vantagem de já ter um pouco de conhecimento e facilidade para escrever trabalhos.

Sei que está no começo, porque até agora eu só tenho o tema da monografia, mas pode ter certeza, foi bastante difícil escolher esse tema ... rsrsrs, mas ainda não tenho nada para poder escrever mesmo e também não tenho um pequeno detalhe, que é o Professor que irá me orientar ... rsrsrs

Mas assim, por enquanto eu não tenho muita coisa para postar aqui pois ainda estou no começo mesmo da minha monografia, mas com o tempo vou postando aqui mais informações, quem sabe eu ajudo alguém ... rsrsrs
Então grande abraço a todos e aproveitem o fim de semana!

Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário