domingo, 6 de fevereiro de 2011

Velhos Tempos

Olá Galera!

Sei que faz um bom tempo que não posto nada por aqui, mas as coisas estão um pouco corridas, acho que alguns sabem, mas não custa lembrar, Eu (@Giuseppecorreia) e meu amigo Daniel (@danielwagner2) estamos perto de concluir nosso curso de Graduação. Dessa forma é mais complicado de poder acessar a internet e postar algumas coisas, mas tentarei voltar a postar, ok?

E hoje fuçando o meu orkut percebi uma comunidade que me fez lembrar muita coisa boa que passei durante a minha vida, acho que alguns daqui também devem ter passado por essas experiências nas antigas.

Então vejam e comentem se vocês lembram dessas coisas durante a infância de vocês.

Sou do Tempo que:
- não existia orkut;
- meninas de 11 anos brincavam de bonecas;
- meninos de 11 anos assistiam cavaleiros do zodíaco e dagon ball Z (essa eu vivi e muuuuiito);
- as músicas tinham coreografia (kkkkkkk essa é ótima);
- Kinder Ovo era R$:1,00 (caramba, disso eu sinto falta viu!);
- fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento;
- crianças tinham tamagotchi (sinto falta demais disso ... kkkkkkkkkkk);
- tocava mamonas assassinas e eu não entendia as letras direito ... kkkkkkkkkk;
- Tv Colosso passava na Tv (pense num programa que marcou minha infância, bom demais);
- jogar Mário no Super Nintendo era um máximo (isso eu fiz muito e ainda mais na casa dos vizinhos ... kkkkk).

Falem a verdade quem de vocês não viveu nem que seja um desses itens aí citados anteriormente ... rsrsrs

Eu vivi quase todos! kkkkkkkkkkkk

Então é isso pessoal ... em breve voltarei com mais postagens!

Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário