sábado, 12 de fevereiro de 2011

Saudades!


Boa Tarde Pessoal, ótima tarde de sábado, aqui em João Pessoa - PB está fazendo um sol de rachar a "moleira" mas muito bom para quem curti ir à praia, como eu não sou muito chegado fico em casa mesmo ... rsrsrs

Mas hoje me bateu uma saudade de várias coisas, sabe como é, comecei a olhar as fotos as antigas e de repente comecei a pensar em tudo que passei na vida, dos desafios conquistados, dos pedidos feitos e por conseqüência alcançados, como também lembrei dos meus AMIGOS!

Eita saudades ... principalmente daqueles que agora estão longe por mil motivos, mas que sei que com o tempo tudo vai melhorar e em breve estaremos todos juntos com as mesmas bagunças.

E apesar de já está adiantando o pensamento, mas sei que sentirei muita falta dos meus amigos da universidade, pois como sempre acontece quando terminamos um ciclo da nossa vida vem outro para que possamos continuar com a alegria de viver.

Sei que posso até está sendo um pouco egoísta, mas se pudesse reuniria os meus amigos em um só lugar ... só para manter aquelas bagunças, brincadeiras, risadas ... e é exatamente isso que nunca falta, por mais que não estivesse fazendo nada com os amigos, estaria sorrindo só de está perto deles!
Então assim, gostaria mesmo de colocar aqui no blog o quanto sinto falta de inúmeros amigos, aqueles que fiz besteira, mas não consegui pedir perdão, aqueles que me magoaram e eu não conseguir perdoar e aqueles que foram morar longe, mas que tenho certeza que estarão sempre por perto.

Então gostaria muito de dedicar essa postagem as minhas amigas que estão longe, a Thais que sei que foi embora faz tempo, mas sempre que possível está mantendo contato, uma das amizades mais verdadeiras que pude ter ao longo da minha curta vida (apenas 23 anos né ... sou novo rsrsrs);
a Renata minha grande amiga, confidente, minha chefi ... rsrsrs e também uma ótima cheff de cozinha e também uma grande profissional que admiro muito;
a Kelly minha prima que apesar de ter ido há poucos dias já está me fazendo uma grande falta, mas que sei que onde ela está, em Manaus - AM, nesses dias estarei indo visita-lá para saber como anda a vida dela por lá;
a Fernanda que agora é uma mulher casada, e graças a DEUS está muito feliz, por mais que muitos tenham duvidado da felicidade dela, mas DEUS sempre sabe o que faz.

A todas vocês muito obrigado por tudo e que DEUS possa sempre iluminar os caminhos e cuidar sempre de vocês.

Como também a todos os meus amigos que faz tempo que não me comunico com eles, mas que tenho certeza que DEUS está tomando conta de cada um deles.

Grande abraço a todos!

#FUI

2 comentários:

  1. Ooooww que lindinho o post.
    Tu me aparece com cada uma heim? Ainda bem que não me derreti feito manteiga....rsrsrs...difícil, mas consegui.
    Obrigadíssima pelo post amigo.
    Deus te abençôe e te conserve com o coração sempre assim, sincero e disposto a errar mas ao mesmo tempo acertar na hora propícia.
    Xerão.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Renata! Gostaria muito de desfazer algumas besteira com relação aquele assunto, pois eu ainda tenho um peso na consciência por conta dessa história que eu ainda não consegui esquecer! Mas DEUS sabe o que faz e estou esperando qual é a melhor resposta para essa situação!

    Saudades demaisss Chefiii

    ResponderExcluir